Ambulância é incendiada após morte de mulher em Urucurituba
Redação Figueiredo News 24 de janeiro de 2022 0 COMMENTSUma ambulância e uma casa foram incendiadas em Urucurituba, município a 208 Km de distância de Manaus, na madrugada deste domingo (23). Segundo o delegado Mário Melo, os incêndios teriam sido provocados por moradores da cidade, após a morte de uma mulher por traficantes O corpo da vítima foi encontrado no sábado (22), em um […]
Leia mais

